Home > Notícias

Battlefield: Bad Company destrói cenários no console Xbox 360

Battlefield renova a jogabilidade e apresenta gráficos com grande qualidade para o console de última geração da Microsoft.

Por GamePro/EUA

23/06/2008 às 17h54

dest_150.jpg
Foto:

bf_bc_dest150Ação dinâmica e vários recursos: essas são as promessas do game Battlefield: Bad Company, que será lançado para Xbox 360 no dia 24/06 (terça-feira).

No game, os jogadores vivem a pele de Preston Marlowe, membro de um pequeno esquadrão de quatro homens no exército norte-americano, chamado de “Bad Company”. O jogo é uma mistura de armas e bom senso. Marlowe se sente confuso em uma busca por ouro mercenário.

Terrenos grandes e destrutíveis separam Bad Company dos outros shooters para consoles. Destrua uma janela ou uma parede de tijolos, atire uma granada em uma parede ou um ataque de morteiros em uma ponte. Tudo pode ser destruído com um desempenho muito realista. O dano ao cenário é proporcional à força exercida pela arma. Um rifle não irá destruir uma ponte, mas um ataque com um helicóptero e foguetes pode derrubar quase tudo.

Galeria:
> Telas do jogo

Destruição com métodos

Aniquilar com o cenário não é um fator exclusivo de realismo ou diversão, mas sim uma ferramenta real para acabar com os  inimigos e se safar de ataques. Por exemplo, para eliminar um atirador escondido em um prédio, mande um tiro de bazuca no andar, ou mesmo um tanque colocando o edifício abaixo irá resolver o problema. E ainda evita ter de entrar no prédio e caçar o sniper. Claro que essa abordagem ainda pode ser utilizada.

bf_bc_txt1

++++

bf_bc_dest150A habilidade de destruir inimigos de maneiras únicas é resultado de um design sofisticado e uma grande quantidade de armas. Além de caixas de ouro espalhadas em cada missão há uma grande quantidade de conteúdo para destravar.

Em grupo

bf_bc_txt2

Todos os elementos do game estão incluídos no multiplayer. Um número máximo de 24 jogadores pode se enfrentar em uma dezena de mapas. Só o modo Gold Rush está disponível, nele um time deve defender caixas de ouro e o outro explodi-las. O modo de conquista deve ser incluído, mas como um download separado.

Confira abaixo o vídeo (em inglês).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail