Home > Notícias

Beatles chegam ao iTunes em 2009, diz site de fãs

Com relançamento da obra dos Beatles remasterizada, em 2009, fãs voltam a questionar lançamento do acervo da banda no iTunes.

Jonny Evans/Macworld UK

05/09/2008 às 13h00

Foto:

Os recorrentes rumores e especulações sobre a venda do acervo dos Beatles no iTunes voltaram à tona nesta sexta-feira (05/09), após uma entrevista de Paul McCartney à revista The Mojo.
 
Conforme revelou um site de fãs da banda britânica, a reportagem da Mojo revela que a revista foi convidada a ouvir a reprodução de dez faixas do "Álbum Branco", e o veredicto foi "muito melhor do que esperávamos."
 
O artigo da Mojo também afirma que todos os discos dos Beatlhes, incluindo Yellow Submarine, Magical Mystery Tour e Past Masters, foram remasterizados. Além disso, os álbuns Rubber Soul e Revolver serão vendidos em três mixagens - mono, estéreo original e em uma adaptação de estéreo de 1987. O padrão 5.1 não está nos planos de nenhum dos discos.
 
Os discos remasterizados dos Beatles serão lançados em algum momento de 2009, diz o site de ‘beatlemaníacos’ que também levanta a questão do lançamento do acervo da banda no iTunes. A promessa foi feita por Paul McCartney em novembro do ano passado à Billboard.

Com a informação "em off" sobre a reportagem da revista Mojo desta semana, é possível termos a confirmação “em on” da Apple na próxima terça-feira (09/09)?", alardeia o site.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail