Home > Notícias

Beta do Windows 7 SP1 vaza em sites de compartilhamento

Usuários que baixaram beta do 1º pacote de atualizações do Windows 7 dizem que instalação é mais rápida do que a do Vista.

PC World/EUA

08/04/2010 às 8h23

Foto:

Uma versão inicial do primeiro pacote de atualizações Service Pack 1 (SP1) do Windows 7 vazou na rede, registrando milhares de downloads em uma série de sites de torrent na web.

Assim como ocorre em todas as versões do sistema operacional da Microsoft, o SP1 implanta melhorias e correções no sistema operacional.

Em março, o time de desenvolvimento do Windows discutiu o lançamento do SP1 para o Windows 7 em seu blog, detalhando atualizações pequenas. Vale notar, entretanto, que o grupo não mencionou uma data para o lançamento da versão final do pacote.

A versão beta disponível em sites de compartilhamento de arquivos, que foi compilada em 27 de março e é identificada pelo número "6.1.7601.16537.amd64fre.win7.100327-0053", fornece uma indicação incompleta de quais avanços serão contemplados no primeiro pacote de atualizações do Windows e não deve ser vista como um produto finalizado.

Em suas primeiras impressões sobre o beta do Windows 7 SP1, internautas afirmam que o processo de instalação é bem mais rápido do que o experimentado com o Windows Vista.

A Microsoft não anunciou oficialmente quando pretende lançar o pacote de atualizações do Windows 7. Se você baixou o SP1 'não oficial' deixe seu comentário nesta reportagem.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail