Home > Notícias

Biografia com Ashton Kutcher será filmada na garagem de Jobs

Segundo produtora de "jOBS", filme terá cenas gravadas na casa onde executivo cresceu e na famosa garagem onde a Apple foi criada nos anos 1970

Macworld / Reino Unido

21/05/2012 às 9h29

Foto:

A produção “jOBS – Get Inspired”, que traz Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs, será filmada em locações reais da vida do cofundador da Apple, como a casa que morou na infância e a garagem onde iniciou a empresa com o amigo Steve Wozniak.

De acordo com a produtora Five Start Feature Filmes, as filmagens começam no próximo mês de junho. A empresa também anunciou recentemente que o ator Josh Gad interpretará Woz no filme.

“Para continuar com o compromisso de autenticidade do projeto, nós vamos filmar as cenas da juventude (de Jobs) na verdadeira casa em Los Alto onde Jobs cresceu e na histórica garagem onde ele e Steve Wozniak fundaram a Apple”, anunciou a produtora nesta sexta-feira, 18/5.

jobsfilmecartaz01

Com previsão de lançamento para o último trimestre deste ano, o filme independente será focado na vida de Jobs entre 1971 e 2000.

Conforme noticiamos, na última semana Kutcher foi visto nos EUA usando o famoso traje de Jobs, com calça jeans, blusa preta e tênis, para seu papel no filme.

Além de "jOBS", a vida do ex-CEO da Apple também vai originar outro filme. A produção da Sony Pictures será baseada na biografia autorizada do executivo, escrita por Walter Isaacson, e terá roteiro de Aaron Sorkin ("A Rede Social"), além de consultoria técnica de Steve Wozniak.

kutcherjobs05.jpg

Kutcher usando a famosa roupa de Jobs (foto: TMZ)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail