Home > Notícias

Biografia de Steve Jobs já está em pré-venda no Brasil

Volume de 632 páginas terá apêndice extra a respeito da saída de Jobs do cargo de CEO da Apple e tem preço sugerido de 50 reais; lançamento será só em 21/11

Redação Macworld Brasil

26/09/2011 às 17h25

Foto:

Com lançamento mundial marcado para dia 21/11, o biografia de Steve Jobs, única que contou com a colaboração do antigo CEO da Apple, já possui preço sugerido. Oferecido no Brasil pela Companhia das Letras, ela será composto de mais de 630 páginas, irá custar 50 reais e já está disponível para pré-venda em algumas livrarias do país.

A obra irá incluir também um capítulo extra sobre a saída de Jobs da Apple, que aconteceu no fim de agosto. Na ocasião, por meio de uma carta endereçada à “diretoria da Apple e à comunidade da Apple”, Steve Jobs, que já estava de licença médica desde janeiro deste ano, afirmou que caso houvesse um dia em que “não pudesse mais atender minhas expectativas e deveres como CEO da Apple, seria o primeiro a deixá-los sabendo”, e, por fim, declarou que esse momento havia chegado.

Tim Cook, que já era responsável pelas tarefas de Jobs desde seu afastamento, foi indicado pelo co-fundador como sucessor, o que foi prontamente consumado pela Apple. 

 

biografiajobscapa.jpg
Lançamento mundial do livro está marcado para dia 21/11

 

A  biografia autorizada do cofundador da companhia de Cupertino conta com mais de 40 entrevistas feitas durante dois anos, além de outras conversas com familiares, amigos e concorrentes de Jobs. 

No texto, o bilionário afirmou que pediu que seus parentes fossem sinceros nas respostas dadas ao jornalista, e comentou sobre as escolhas erradas no passado. “Fiz muitas coisas que não acho louváveis, como ter engravidado minha namorada aos 23 anos de idade e a maneira como encaminhei a questão. Mas não tenho nenhum segredo a esconder”, afirmou.

O livro, escrito pelo jornalista Walter Isaacson, que já biografou famosos como Albert Einstein e Benjamin Franklin, pode ser encontrado em pré-venda nas livrarias FNAC e Submarino por 49,90 reais. Jás nos sites da Livraria Cultura, Livraria da Folha e Saraiva, o título pode ser adquirido pelo preço promocional de 39,90 reais. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail