Home > Notícias

Blizzard anuncia o desenvolvimento de expansão para Diablo III

"Reaper of Souls" traz um novo inimigo, nova classe de personagens, novas habilidades para as já existentes e novos cenários para explorar.

Rafael Rigues

21/08/2013 às 13h37

Foto:

A Blizzard anunciou durante a Gamescom, feira de games que acontece durante esta semana em Colônia, na Alemanha, o desenvolvimento de Reaper of Souls, a primeira expansão de Diablo III. No jogo um novo herói (e nova classe jogável), o Cruzado, terá de enfrentar Maltael, o Anjo Caído da Sabedoria que se tornou o Anjo da Morte e capturou a Pedra Negra das Almas, que lhe dá o poder de causar mal irreversível ao mundo.

Segundo a Blizzard os Cruzados são "tanques sobre pernas", com armaduras pesadas e "armas implacáveis". As classes já existentes (Bárbaros, Feiticeiros, Caçadores de Demônios, Bruxos e Monges) terão novos feitiços e habilidades à disposição, e o nível máximo dos peronagens foi elevado para 70. 

O jogo também trará novas missões e cenários aleatórios para explorar, novas missões, novos monstros para derrotar, novos itens disponíveis no Ferreiro e Joalheiro e novas opções de progressão ao final do jogo, incentivando o jogador a continuar jogando mesmo após derrotar Maltael. 

Diablo III: Reaper of Souls ainda não tem data definida para o lançamento. A Blizzard promete divulgar nais informações sobre o jogo no site oficial.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail