Home > Notícias

Blizzard irá desativar as casas de leilões em Diablo III

Medida entra em vigor em 18 de Março de 2014, e é parte de ajustes de jogabilidade sendo desenvolvidos junto com a expansão "Reaper of Souls"

Rafael Rigues

17/09/2013 às 17h15

Foto:

A Blizzard anunciou nesta terça-feira que irá desativar as casas de leilões em Diablo III, tanto a que usa dinheiro real quanto a que usa ouro adquirido no jogo.

Segundo John Hight, Diretor de Produção da recém anunciada expansão Diablo III: Reaper of Souls, as casas de leilão foram criadas como uma forma de permitir que os jogadores trocassem itens excedentes entre si, mas acabaram se tornando uma forma fácil de conseguir equipamento poderoso, minando um dos pilares da jogabilidade: "matar monstros para conseguir itens legais".

O fim dos leilões é parte de um sistema apelidado de "Loot 2.0" que está sendo desenvolvido junto com a expansão, onde os monstros irão soltar menos itens, porém mais deles das categorias "Épico" e "Lendário", incentivando o combate.

De acordo com a empresa as casas de leilões deixarão de funcionar em 18 de março de 2014, o que dá aos jogadores tempo para se acostumar com a mudança. Mais detalhes do processo de encerramento dos leilões serão divulgados ao longo do tempo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail