Home > Notícias

Blizzard promete banir trapaceiros de “StarCraft II”

Produtora publicou declaração no site do jogo alertando que os usuários pegos trapaceando serão banidos para sempre

GamePro / EUA

14/09/2010 às 17h45

Foto:

A produtora Blizzard publicou um lembrete aos usuários da rede Battle.net afirmando que trapacear no modo multiplayer de “StarCraft II: Wings of Liberty” é uma ofensa digna de punição ágil e irrevogável.

Em uma declaração intitulada “Cheats em StarCraft II”, a companhia avisou aos jogadores atrevidos o bastante para usar qualquer tipo de cliente de jogo modificado ou cheat que o “martelo do banimento” está pronto para entrar em ação. Veja abaixo a íntegra da declaração publicada no site oficial do game.

“Nós da Blizzard Entertainment sempre consideramos qualquer tipo de trapaça (cheating) em nossos jogos uma coisa muito séria e isso não é diferente em StarCraft II. Se um jogador de StarCraft II for pego trapaceando ou utilizando-se de hacks ou qualquer tipo de modificação, este jogador poderá ser banido permanentemente do jogo de acordo com o que está descrito em nosso contrato de licença do usuário final. Isso significa que o jogador será permanentemente incapaz de efetuar o login no Battle.net para jogar StarCraft II utilizando sua conta.

Jogar StarCraft II de forma legitima significa jogar com um cliente de jogo inalterado.  O uso de um cliente alterado viola nossas políticas e vai contra o espírito de "fair play" (jogo justo) no qual todos os nossos jogos se baseiam. Recomendamos fortemente que evitem o uso de qualquer tipo de hacks, cheats ou exploits. Suspensões e banimentos de jogadores que usaram ou usam cheats e hacks começarão a ser aplicados em breve.”

starcraft2_colossus

Em cima: Blizzard avisou aos espertinhos que eles podem ser banidos

Lançado em 27 de julho, “StarCraft II: Wings of Liberty” chegou simultaneamente à América do Norte, Europa, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Chile, Argentina, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia, Filipinas e em regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau.

Em seu primeiro mês de vendas “StarCraft II” alcançou a impressionante marca de mais de 3 milhões de unidades vendidas, tornando-se o jogo de PC mais vendido em 2010 e o jogo de estratégia em tempo real com vendas mais rápidas da história.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail