Home > Notícias

Blockbuster lança serviço de locação de games pela internet

Serviço que entrega filmes pelo correio passará a trabalhar com games nos Estados Unidos. Acervo será aberto no segundo semestre.

Redação do IDG Now

11/02/2009 às 16h47

Foto:

A Blockbuster lançou nos Estados Unidos um programa piloto para permitir que os usuários aluguem games, como parte do plano de assinaturas via internet que a empresa possui.

O programa BlockBuster Total Access tem mais de 90 mil títulos de filmes que são distribuídos pelo correio a assinantes dos Estados Unidos por meio de aluguel online. O acervo de jogos será aberto a partir do segundo semestre do ano. Por enquanto, o serviço não está disponível no Brasil.

Bob Barr, vice-presidente da blockbuster.com, afirma que, como a companhia já é a maior locadora de vídeos no país, eles sabem que os clientes amam games tanto quanto filmes. Por isso nasceu a iniciativa do programa piloto, que oferece a facilidade de levar ao cliente os filmes e jogos que ele quiser por meio de um plano de assinatura.

Entre os títulos disponíveis para os assinantes do BlockBuster Total Access estarão games para as principais plataformas, incluindo Nintendo Wii, PS2, PS3, Xbox e Xbox 360.

Em janeiro, a Blockbuster anunciou que entrará no mercado de downloads de filmes, oferecendo cerca de 10 mil títulos que poderão ser baixados pelo assinante.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail