Home > Notícias

Blog mostra loja virtual da Apple no Brasil em funcionamento

Eduardo Brandini, do Adrenaline, registra compra feita em canal de testes da Apple Store, que ainda não foi lançada no País

Redação do IDG Now!

19/08/2009 às 16h59

Foto:

A Apple Store brasileira, canal online de venda de produtos da marca, teve seu funcionamento registrado em vídeo após a Apple Brasil publicar a versão de testes do serviço inadvertidamente no começo do mês.

O vídeo, publicado nesta quarta-feira (19/8) no blog Adrenaline, mostra o coordenador de tecnologia da TV Bandeirantes, Eduardo Brandini, que teve acesso à versão de testes do site, navegando pelas categorias e comprando um dock universal para iPod.

O IDG Now! teve acesso ao documento de termos e condições de venda do serviço, chamado de Loja Brasil. Além da venda pelo site, a Apple Brasil também abrirá uma linha telefônica exclusiva para televendas de seus produtos no país.

Brandini e o diretor de produtos da Fingertips, Breno Masi, não só navegaram pela Loja Apple, como também realizaram compras no serviço, provando que o sistema de comércio eletrônico da Loja Apple está pronto.

Em ambos os casos, as compras feitas com cartões de créditos não foram finalizadas e entregues, por mais que o serviço tivesse prometido entregar os produtos oito dias após a compra.

Oficialmente, a empresa limita-se a afirmar que não fez até agora nenhum anúncio a respeito da Loja Apple no mercado brasileiro.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail