Home > Notícias

BM&FBovespa lança aplicativo para iOS e Android

O usuário terá acesso em tempo real a informações sobre os mercados da Bolsa, como índices, cotações de ações, gráficos e commodities

Redação da Computerworld Brasil

17/01/2011 às 19h10

Foto:

A Bolsa reforça sua estratégia de mobilidade. A partir de hoje, disponibiliza gratuitamente para download os aplicativos BM&FBovespa para iPhone e plataforma Android, sistema operacional do Google, que também permite navegação no tablet Galaxy, da Samsung. Com eles, os usuários poderão ter acesso, a qualquer momento e lugar, a informações sobre os mercados da Bolsa, como índices em tempo real, cotações de ações, commodities, mercados futuros, gráficos e notícias sobre a BM&FBovespa.

Os aplicativos, desenvolvidos pela Livetouch, estão alinhados aos padrões de navegabilidade e usabilidade dos aparelhos para garantir facilidade de uso e interatividade.  Os vídeos demonstrativos dos novos aplicativos podem ser acessados por meio dos links http://www.youtube.com/watch?v=cX9kHs8QyLQ (para iPhone) e  http://www.youtube.com/watch?v=HAy31xDekzk (para Android).

O download gratuito dos aplicativos BM&FBOVESPA pode ser feito na loja virtual do Google, para o Android, buscando por BMFBovespa. O aplicativo para iPhone deve ser baixado na App Store, por meio da tag BVMF.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail