Home > Notícias

Bono pede desculpas por lançar disco gratuito no iTunes

Em entrevista pelo Facebook, vocalista do grupo irlândes justificou iniciativa com bom humor e se desculpou com quem não gostou da parceria da banda com a Apple.

Da Redação

15/10/2014 às 12h54

Foto:

O vocalista do U2, Bono Vox, veio a público para comentar o lançamento do novo disco Songs of Innocence, que foi enviado de forma gratuita para todos os usuários do iTunes.

Em uma entrevista por vídeo feita pelo Facbook, o cantor pediu desculpas pela forma como o mais recente trabalho da banda foi distribuído. Após um usuário pedir para eles “nunca mais lançarem um disco no ITunes que é baixado para as listas das pessoas de forma automática”, Bono disse “Oops...me desculpe por isso”.

“Eu tinha essa ideia bonita. Podemos ter nos deixado levar. Isso pode acontecer com os artistas. Uma gota de megalomania, um toque de generosidade, um pouco de autopromoção, e um profundo medo de que essas músicas pelas quais nos esforçamos nos últimos anos talvez não fossem ouvidas. Há muito ruído por aí, eu acho, e nós mesmos ficamos um pouco assim para fazer isso.”

E aí, o que achou da iniciativa da Apple com o U2 para distribuir o disco da banda irlandesa? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail