Home > Notícias

Box de EVE Online para Mac chega em março

EVE Online lança seu décimo pacote de expansão e anucia box, saindo da internet para as prateleiras.

Macworld/EUA

13/01/2009 às 14h14

Foto:

A CCP Games anunciou planos para lançar o décimo pacote de expansão para o EVE Online, seu RPG multijogador online situado no espaço. O pacote EVE Online: Apocrypha está programado para ter lançamento em março, e coincide com a chegada do box de EVE às prateleiras.

O EVE Online, que funciona em Mac OS X, Linux e Windows, transporta jogadores para o outro lado do universo em um lugar chamado New Eden, milhões de anos no futuro, onde a raça humana habitou uma região remota do espaço que se tornou isolada da Terra. Jogadores se alinham com uma das quatro facções, cada uma com diferenças tecnológicas, sociais e econômicas.

EVE Online é na verdade um MMO “playground” – você pode fazer tudo o que quiser, desde ser comandante de frota a corsário, mineiro, capitão da indústria e muito mais. Além dos combates em naves espaciais entre jogadores, o jogo oferece uma simulação robusta de economia que permite o jogador a vender, comprar, e negociar cargas, serviços e materiais.

O pacote de expansão Apocrypha vai, como é costumeiro com o EVE Online, será lançado gratuitamente como um download para todos os jogadores. O novo lançamento acrescenta muitas coisas ao jogo – novos wormholes que possibilitam o jogador a explorar e adquirir novas tecnologias, incluindo avançadas naves modulares Tech 3. Personagens controlados pelo computador também estarão autorizados a designar “Epic Mission Arcs” para jogadores.

EVE Online tem sido vendido principalmente como um download, mas a CCP Games está voltando à edição no box graças a uma parceria com a Atari. Como resultado, a companhia retrabalhou a iniciação ao EVE Online, para ajudar novos jogadores a acompanharem a veloz, rica e complexa história e jogabilidade do sistema.

Além disso, a CCP Games anunciou que a versão encaixotada de EVE incluirá os novos clientes gráficos Premium

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail