Home > Notícias

BoxOffice retorna à App Store

Um dos quatro aplicativos retirados da App Store retorna à loja nesta quinta-feira (14/08). Desenvolvedor pretende lançar versão 1.3.

Macworld/EUA

14/08/2008 às 9h56

Foto:

O aplicativo Box Office retornou à App Store nesta quinta-feira (14/08). Há dez dias, o aplicativo, desenvolvido por Cyrus Najmabadi, havia sido retirado repentinamente sem qualquer explicação.

Enquanto o desenvolvedor está contente com o retorno de seu aplicativo, ele não sabe explicar porque seu trabalho havia sido removido da loja em um primeiro momento. Ele afirmou que falou com alguém da Apple que o ajudou com a situação.

>>>Leia mais:
Conheça três aplicativos do Twitter para iPhone
App Store já teve mais de 60 milhões de downloads
Quarto aplicativo é retirado da App Store sem explicações

Najmabadi também indicou que irá lançar o Box Office 1.3, com correções de bugs relacionadas ao tráfego de rede. “Isso significa que o usuário poderá sincronizar menos e receber dados que lhe interessam mais rápido do que antes. Isso será um adicional para todos, mas irá beneficiar especialmente uma margem de usuários e aqueles com conexões ruins”, afirmou.

O desenvolvedor também trabalha para oferecer serviço de teatro nos Estados Unidos e globalmente, mas não estabeleceu um prazo para o lançamento.

O Box Office oferece críticas de filmes e programação de eventos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail