Home > Notícias

Brasil fica em 6.º na lista das seleções mais tuitadas da semana

Ranking elaborado pelo What the Trend põe o atacante Luis Fabiano em 5.º entre os jogadores de mais repercussão no microblog

Redação do IDG Now!

25/06/2010 às 17h32

Foto:

Nem a polêmica envolvendo o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, nem a campanha "Cala Boca Galvão" foram suficientes para levantar o Brasil no ranking das equipes mais tuitadas da Copa do Mundo 2010. 

Segundo estatísticas do site What the Trend, divulgadas pelo Mashable, o Brasil ocupou o 6.º lugar da lista, atrás de equipes como Itália (5.º), Portugal (1.º) e EUA (4.º). A classificação leva em conta apenas os tuítes dos últimos sete dias.

Na lista dos jogadores mais tuitados, o Brasil tem posição levemente melhor: aparece em 5.º lugar, representado pelo atacante Luis Fabiano.

À frente dele aparecem o francês Nicolas Anelka (4.º), que foi excluído do time antes que a França fosse definitivamente eliminada; o americano Landon Donovan (3.º), que levou a equipe dos EUA às oitavas de final na Copa; o português Cristiano Ronaldo (2.º); e o mexicano Guillermo Franco (1.º).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail