Home > Notícias

Primeira Apple Store do Brasil deve chegar em breve

De acordo com vagas de emprego publicadas no site da empresa de Cupertino, Rio de Janeiro receberá a primeira loja de varejo da empresa no país.

Da Redação

13/11/2012 às 12h28

Foto:

O Brasil finalmente deve ganhar sua primeira Apple Store em breve. Isso porque a companhia publicou nesta semana diversas vagas de emprego em seu site relacionadas ao segmento.

Ao tentar se candidatar para a vaga de gerente no país, por exemplo, o usuário é levado para uma tela em que apenas a cidade do Rio de Janeiro aparece indicada entre “os locais com lojas de varejo”. Assim, tudo indica que a capital carioca deve mesmo receber a primeira Apple Store do país.

No total, a Apple abriu vagas para 12 cargos no país para lojas de varejo – os números de cada não estão especificados, com a definição “vários” aparecendo em todos. Os cargos incluem desde o já citado gerente até encarregados de estoque, líderes de lojas e os famosos Genius.

Atualmente, a Apple possui mais de 390 lojas de varejo no mundo, sendo que a América do Sul é um dos poucos locais que tem não tem recebido atenção da empresa.

Até o fechamento da reportagem, não havíamos conseguido entrar em contato com a Apple Brasil para comentar o assunto.

applestorebrasilvaga01

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail