Home > Notícias

Brasileiro compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra em casa, diz site

De acordo com G1, morador de cidade do Amazonas recebeu uma caixa com uma pedra em vez do smartphone da Apple pelo qual pagou 2.599 reais

Da Redação

20/03/2012 às 11h31

Foto:

Imagine pagar mais de 2.500 reais por um iPhone e receber literalmente uma pedra em casa. Pois foi exatamente isso que aconteceu com Gilvandro Silva, que mora em Parintins, no Amazonas, de acordo com informações do site G1.

Silva diz ter comprado um iPhone 4S, no valor de 2.599 reais, como presente para sua esposa no último dia 3 pela loja online da Apple Brasil. Na sexta-feira, 16/3, o pacote da encomenda chegou a sua residência, mas trazia algo bem diferente de um smartphone de última geração. “Ao receber o pacote, não percebi nenhuma diferença e entreguei. Quando ela abriu, tivemos a decepção. Havia uma pedra no lugar de um iPhone 4S", contou o consumidor em entrevista ao portal da Globo.

De acordo com Silva, que registrou Boletim de Ocorrência (BO) em uma delegacia local, após contato junto ao serviço de atendimento ao consumidor da Apple, a empresa deu prazo de 10 dias para averiguar o caso. Caso seja comprovado o extravio do aparelho, um novo iPhone será enviado para o cliente, que diz que também lhe foi oferecida a opção de receber o dinheiro da compra de volta.

Procurada pela Macworld Brasil, a assessoria local da Apple afirmou que a empresa não comenta o caso.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail