Home > Notícias

Brasileiro é 1º a comprar iPhone 6s Plus e recebe “obrigado” de Tim Cook

Pelo Twitter, CEO da Apple, Tim Cook, agradeceu ao estudante brasileiro que vive na Austrália, onde comprou o recém-lançado smartphone.

Da Redação

25/09/2015 às 10h38

iphone-6s_brasileiro_625.jpg
Foto:

Um brasileiro, o estudante Vitor José da Cunha Epiphanio, foi a primeira pessoa no mundo a comprar um iPhone 6s Plus, que começou a ser vendido nesta sexta-feira (25). 

Pelo Twitter, Tim Cook, presidente-executivo da Apple, agradeceu e compartilhou a foto da última “conquista” do rapaz. “Obrigado, Vitor, de Sydney. Um dos primeiros consumidores no mundo a comprar um iPhone 6s.”

É claro que o título de “primeiro comprador” de um iPhone 6s Plus do mundo não vem sem certo sacrifício. Atualmente, o estudante de 18 anos mora na Austrália onde faz intercâmbio. Vitor faltou ao curso para permanecer na fila da loja da Apple em Sidney desde a segunda-feira (21). Em entrevista ai G1, o estudante disse que amigos o ajudaram, o substituindo na fila para que pudesse tomar banho e comer. 

Vitor comprou um iPhone 6s Plus dourado de 128 GB e pagou 1530 dólares australianos, o equivalente a R$ 4,2 mil. Ao G1, sobre a reação de ver o tweet de Tim Cook com sua foto, Vitor disse: “zerei a vida”.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail