Home > Notícias

Brasileiro é um dos primeiros a comprar novo iPad em Nova York

De acordo com CNET, Eric Ladd ficou cerca de seis horas na fila para ser um dos primeiros a pegar novo tablet; alto custo e demora foram citados como motivos

Da Redação

16/03/2012 às 23h12

Foto:

O brasileiro Eric Ladd foi um dos primeiros a botar as mãos no aguardado novo iPad na manhã dessa sexta-feira, 16/3. Para isso, ele voou para os Estados Unidos na noite de quinta, para chegar e ficar em oitavo lugar na fila da famosa loja da Quinta Avenida, em Nova York, às 2 da manhã de sexta. 

Em entrevista ao site CNET, Ladd contou que pretende dar o seu iPad 2 para sua mãe para que possam se falar por meio do recurso de videochamadas FaceTime, da Apple. Além disso, o brasileiro revelou que compraria dois iPads na loja da Apple, um para uso próprio e outro que venderia para um amigo, dinheiro que ajudará a pagar o custo da viagem.

novoipadmacuk02

Brasileiro viajou até os EUA para ser um dos primeiros a colocar as mãos no novo iPad

Demora e preço alto são motivos

Entre as razões para ter ido até os EUA em busca do novo iPad, Ladd citou a possível demora para o produto chegar ao Brasil, além do preço, que provavelmente será “o dobro do cobrado nos Estados Unidos”. Vale lembrar que o iPad 2 demorou cerca de três meses para chegar por aqui em 2011. Quanto ao valor, a Apple manteve os mesmos preços de lançamentos dos modelos anteriores, 499 dólares nos EUA para o modelo básico (1.630 reais no Brasil).

Para saber mais sobre o novo iPad, confira nosso review completo e exclusivo do aparelho.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail