Vídeo: Brasileiro passa quase 20 horas na fila para comprar iPhone 5

Acompanhado pelo pai e sobrinho, o programador Silas Piacenti chegou à uma loja da operadora TIM às 7h30 para colocar as mãos no gadget

Foto:
https://pcworld.com.br/brasileiro-passa-quase-20-horas-na-fila-para-comprar-iphone-5/
Clique para copiar

Os mais de 100km de congestionamento que complicaram o trânsito em São Paulo (SP) na noite desta quinta-feira (14/12) não foram suficientes para impedir que centenas de consumidores fizessem uma grande fila para comprar o iPhone 5 no Shopping Eldorado, na zona sul da cidade.

Por volta das 23h, já eram mais de 300 pessoas aguardando para adquirir o mais novo smartphone da Apple na loja da operadora TIM, que garantiu aparelhos para todos e prometeu atender até o último cliente da fila. O evento contou com um sorteio de um iPad 3 e um iPhone 5.


Silas Piacenti, primeiro da fila, nos contou sobre a aventura

O primeiro da fila foi o programador Silas Piacenti, que passou quase 20 horas aguardando para colocar as mãos no gadget. Pianceti chegou às 7h30 para "aproveitar uma carona", e acabou ficando por lá com seu pai e seu sobrinho, que ocuparam o segundo e o terceiro lugar. 

Outras lojas de operadoras no Shopping Eldorado também começaram a comercializar o produto na virada do dia 13 para o dia 14, mas a TIM tomou toda atenção com os sorteios e com a presença de celebridades como o humorista Marcelo Adnet e a modelo Natália Guimarães.

 


Famosos marcaram presença no lançamento

 

Veja tudo que rolou na noite de lançamento na nossa reportagem especial:

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site