Home > Notícias

Brasileiros têm taxa de rejeição de 55% no BeautifulPeople.com

Taxa de aceitos, porém, é elevada para o serviço. Dos homens, País só perde para Suécia e é o quarto entre as mulheres.

Redação do IDG Now!

10/11/2009 às 11h51

Foto:

O BeautifulPeople.com, rede social que aceita inscrições apenas de pessoas consideradas bonitas, rejeitou  nas últimas duas semanas 1,8 milhão de pedidos de pessoas que não se encaixam nos padrões de beleza do serviço.

Aberto no dia 26 de outubro, o site já conta com 540 mil usuários. Desses, 360 mil foram aceitos nas duas últimas semanas, grande parte formada por suecos, brasileiros e noruegueses.

De acordo com dados divulgados pela rede social, 45% dos brasileiros que solicitaram inscrição foram aceitos no serviço – incluindo homens e mulheres. Entre o público masculino, o país só perde da Suécia, com 65% de aprovação. Já entre o público feminino o Brasil é o quarto colocado, atrás de Noruega, com 76%, Suécia, com 68% e Islândia, com 66%.

Ingleses e iranianas 
Entre os países mais “feios”, segundo o serviço, aparecem o Reino Unido, com 12% de aprovação dos homens e 15% das mulheres, e a Alemanha, com 15% das solicitações do sexo masculino e 13% do público feminino aceitas.

O polêmico site gera discórdia desde que foi lançado. Grande parte do Oriente Médio bloqueou o serviço, mas, entre os que conseguiram furar a restrição, as iranianas obtiveram a  maior aceitação na rede.

O cadastro no serviço é gratuito. Para solicitar uma inscrição, o candidato deve enviar uma foto e escrever um perfil. Ele será avaliado durante 48 horas por membros do sexo oposto, que votarão “Definitivamente SIM”; “Hum sim, OK”; “Hum não, não realmente”; e “NÃO, definitivamente NÃO.”

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail