Home > Notícias

Brothers In Arms reúne combates explosivos nos celulares

Na pele de um soldado, encare a Operação Market Garden, o maior lançamento de pára-quedistas em toda a história militar.

GamePro

16/04/2008 às 18h02

Foto:

Brothers In Arms: Art of War, que já vendeu mais de 4 milhões de unidades para console e PC no mundo inteiro, ganha também uma versão para os celulares.

No game, o jogador é um soldado determinado, vivendo três importantes campanhas incluindo o intenso drama da Operação Market Garden, o maior lançamento de pára-quedistas em toda a história militar. Os jogadores entram nas mais caóticas batalhas da II Guerra Mundial e experimentam o heroísmo e a camaradagem com outros soldados, participando de missões explosivas muito arriscadas.

Para completar, o título expande a atmosfera do campo de batalha com  animações bacanas, ambientes passíveis de destruição e recursos inovadores como pára-quedismo, fazendo o jogador sentir-se como o herói em um filme de Hollywood sobre a II Guerra.

Outro destaque é a engenhosa inteligência artificial, que deixa os jogadores concentrados no combate, sem fôlego devido ao heroísmo e à camaradagem dos soldados.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail