Home > Notícias

Bug na Vivo deixa assinante pós-pago sem serviço de apoio nesta terça

Desde a manhã de hoje (23/3), os clientes da operadora não conseguem ativar linhas ou contratar outros serviços.

Redação do IDG Now!

23/03/2010 às 20h40

Foto:

O sistema de suporte ao atendimento da operadora móvel Vivo está inoperante nesta terça-feira (23/3), segundo relatos de usuários que tentaram solicitar serviços.

Durante todo o dia, solicitações como ativação de novas linhas e contratação de pacotes de roaming não puderam ser atendidas, nem nas lojas, nem por telefone. Na noite desta terça-feira, um atendente chegou a dar prazo de 24 horas para a normalização dos serviços.

Alguns assinantes têm manifestado sua insatisfação em canais online como o Twitter, usando as hashtags #vivo e #vivofail.

Ao IDG Now!, a empresa confirmou, por meio de sua gerência de comunicação, que houve uma pane no sistema depois de uma manutenção programada para esta terça-feira (23/3), mas negou que todos os serviços estivessem indisponíveis.

Segundo a Vivo, o problema afeta alguns serviços e apenas assinantes de planos pós-pagos. No momento, técnicos da empresa trabalham para trazer o sistema de volta ao ar, mas não há previsão de retorno.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail