Home > Notícias

Microsoft e Apple unem-se para combater bug no Hotmail para iPad

Empresas trabalham em uma correção para os problemas encontrados no serviço de e-mail, que impedem a criação e envio de mensagens

Computerworld/EUA

18/05/2010 às 7h53

Foto:

Se você já tem um iPad e não consegue escrever ou mesmo responder a uma mensagem de Hotmail, saiba que não é o único. A Microsoft admitiu que trabalha com a Apple para resolver um problema que alguns usuários do novo tablet têm encontrado ao trabalhar com mensagens eletrônicas.

“Encontramos alguns problemas no Hotmail com o iPad”, admitiu o gerente do serviço, Mike Schackwitz no blog Inside Windows Live. Segundo ele, os bugs se manifestam especialmente na hora de escrever uma mensagem ou enviar um e-mail. Usuários do iPad também apontam que o navegador Safari tem travado ao tentar usar o Hotmail.

Segundo Schackwitz, a Microsoft vai divulgar uma correção para o problema “assim que for possível”. Ou seja, não há uma data ainda para a atualização. Uma solução sugerida pelos usuários de iPad no fórum da Apple é o uso da versão mobile do site do Hotmail, que oferece uma versão mais enxuta do serviço, mas que foi desenvolvida para as telas menores de smartphones.

A Microsoft deve anunciar uma nova versão do Hotmail nesta terça (18/5).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail