Home > Notícias

Bugs levam Microsoft a refazer acertos críticos no Internet Explorer

Atualização MS09-054 repara 4 correções para falhas no navegador divulgadas em outubro, mas que geraram problemas em páginas web.

Redação do Computerworld/EUA

03/11/2009 às 16h58

Foto:

A Microsoft anunciou, na segunda-feira (2/11), uma nova correção para o browser Internet Explorer que fazia parte do pacote mensal de atualizações de segurança da empresa, o Patch Tuesday, de outubro.

Esta é a terceira vez em que a Microsoft é obrigada a reparar uma das correções que integraram o maior pacote de atualizações já anunciado pela empresa, envolvendo 13 alertas para 34 vulnerabilidades.

A nova atualização MS09-054 repara quatro correções para falhas críticas no IE, incluindo problemas na exibição de páginas web – páginas embaralhadas ou com erros de digitação - que foram provocados pela primeira atualização.

Os problemas provocados pela atualização de outubro podem afetar qualquer versão do Internet Explorer que ainda tenha suporte da Microsoft, incluindo IE 5.01, IE6, IE7 e  IE8, em todas as versões do sistema operacional Windows, incluindo o novo Windows 7.

De acordo com o blog de segurança da Microsoft, a segunda correção já foi distribuída automaticamente pelos sistemas Windows Update, Microsoft Update e Automatic Updates.

A atualização update for MS09-054 está disponível para download no site da Microsoft e pode ser obtida pelos sistemas Windows Update ou WSUS.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail