Home > Notícias

Build 2019, evento da Microsoft para desenvolvedores, acontece em maio

Entre os dias 6 e 8 de maio, conferência deve abordar produtos como Azure, Xbox, Office, e claro, o Windows. Inscrições começam em 27 de fevereiro

Da Redação

07/02/2019 às 15h35

Foto: Microsoft/Divulgação

A Microsoft confirmou nesta quarta-feira (6) a data da Build 2019, conferência da empresa voltada para desenvolvedores. O evento será realizado entre os dias 6 e 8 de maio, no Washington State Convention Center, em Seattle, nos Estados Unidos. Curiosamente, a data coincide com a Google I/O, conferência do site de buscas que acontecerá de 7 a 9 de maio.

Segundo o descritivo da apresentação, a gigante de Redmond continuará abordando as últimas ferramentas e tecnologias criadas para o ecossistema Windows. "Imagine novas maneiras de criar software por meio de insights da indústria sobre o futuro do desenvolvimento de sistemas. Conecte-'se com sua comunidade para entender novas tendências de criação e formas inovadoras de codificar", diz a empresa.

Além do Windows, outros produtos que devem ganhar bastante destaque são o serviço na nuvem Azure, plataformas de inteligência artificial, Xbox, Office e a realidade mista do HoloLens. As inscrições para a Build 2019 começam em 27 de fevereiro, enquanto que a agenda completa do evento será revelada também neste mês.

Com informações: MSPoweruser

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail