Buzz em português, do Yahoo, já pode ser acessado

Serviço de indicação de conteúdos que podem ser votados pelos usuários deve ser lançado oficialmente na próxima semana.

https://pcworld.com.br/buzz-em-portugues-do-yahoo-ja-pode-ser-acessado/
Clique para copiar

O Yahoo Brasil prepara lançamento formal da versão em português do Buzz para a próxima semana. O serviço que indica conteúdos externos ao buscador já pode ser acessado

Lançado nos Estados Unidos em fevereiro de 2008, o Buzz permite que parceiros indiquem conteúdos externos para que a comunidade vote. Os links mais votados são reproduzidos na página inicial do Yahoo.

O Yahoo Brasil, cuja interface foi completamente reformulada em outubro para centralizar a experiência online do usuário, já tem um bloco dedicado ao Buzz em sua página inicial.

Os links do Yahoo Buzz serão separados em dez categorias (Beleza e Saúde, Brasil, Ciência, Economia, Entretenimento, Esporte, Estilo de vida, Mundo. Política e Tecnologia) e poderão também ser comentados ou ter votos contrários.

Entre os parceiros de conteúdo que já constam no Buzz estão o jornal O Estado de S. Paulo, o eBand, da TV Bandeirantes, o portal iG, o site de entretenimento Judão, e blogs Tecnblog, Remixtures e Moda sem Frescura, entre outros.

O IDG Now! está no Buzz, junto a outros veículos da Now!Digital Business, como PC World, Computerworld, Macworld e CIO.

Segundo o Yahoo Brasil, qualquer usuário interessado pode integrar os botões do Buzz em seu site ou blog para que o compartilhamento de conteúdo no serviço seja facilitado.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site