Home > Notícias

C3 Tech lança teclados específicos para games com teclas de ação rápida

Os teclados KG-100BK e KGM-1000BK foram otimizados para permitir uma melhor experiência em jogos e prometem tempo de resposta de 1 millisegundo

Da Redação

28/07/2016 às 14h30

imagem_release_711069.jpg
Foto:

A C3 Tech está lançando no Brasil dois modelos de teclados de alta performance feitos especificamente para gamers. Os modelos KG-100BK e KGM-1000BK têm design diferenciado dos teclados convencionais, e contam com recursos avançados para os apaixonados por jogos.

Os acessórios possuem backlight, 26 teclas anti-ghosting (contra o efeito ghosting nas teclas – ou efeito fantasma – para comandos que precisam que mais de uma tecla seja pressionada simultaneamente), cabo em náilon, conector USB Gold e bloqueio das teclas de atalhos do Windows. Contam com sistema anti-respingo e são bem rápidos: prometem tempo de resposta de 1 milissegundo.

“Os teclados da C3 Tech para o mercado gamer são grandes apostas nossas para levar os acessórios de jogos a outro patamar em questão de integração de tecnologia e design”, diz o gerente de Produtos da C3 Tech, Alexandre Oliveira.

Apesar de semelhantes, os modelos possuem diferenças técnicas. O teclado KGM-1000BK, por exemplo, possui sistema de acionamento mecânico nas teclas, garantindo, assim, desempenho e durabilidade 10 vezes maior que os modelos tradicionais que utilizam sistema de membrana. “O KGM-1000BK é o teclado gamer mais avançado. É a performance que os amantes de jogos esperam de um acessório gamer de competência”, conclui Alexandre.

O teclado de modelo KG-100BK está com o preço sugerido de R$179,90. Já o teclado KGM-1000BK tem preço de R$499,90.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail