Home > Notícias

‘Call of Duty: Black Ops’ também será lançado para DS

Game da Activision terá versão associada para o portátil da Nintendo; lançamento para todos os consoles acontece em 9 de novembro.

GamePro / EUA

29/07/2010 às 12h08

Foto:

Quando “Call of Duty: Black Ops” chegar às lojas em 9 de novembro, procure pelo game também em versão para o Nintendo DS, assim como em quase todos os outros consoles atualmente no mercado (com exceção do PlayStation 2). A produtora Activision anunciou uma versão associada do jogo para o console portátil, desenvolvida pela empresa n-Space.

Mas além do anúncio da desenvolvedora e da confirmação de que se trata de um "complemento" das versões dos outros consoles (em vez de uma versão, ou "port", direto), poucos outros detalhes sobre “Black Ops” para o DS foram divulgados.

Sabe-se que os jogadores poderão pilotar helicópteros e aviões a jato, e existe um modo multiplayer online para seis jogadores com um "Perks System". Além disso há um modo cooperativo para dois jogadores, além dos modos Arcade e Challenge para as missões single player.

codds1.jpg

Donos de Nintendo DS também poderão jogar o game "Black Ops" a partir de 9 de novembro.

“Call of Duty: Black Ops” para DS chega às lojas em 9 de novembro deste ano, juntamente com as versões para PC, PS3, Xbox 360 e Wii.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail