Home > Notícias

“Call of Duty: Black Ops” terá dublagem de atores de Hollywood

Com lançamento previsto para 9 de novembro nos EUA, a aguardada sequência trará as vozes de Ed Harris e Gary Oldman, além do diretor David S. Goyer

GamePro / Espanha

08/09/2010 às 13h23

Foto:

Um dos títulos mais esperados do ano, “Call of Duty: Black Ops”, terá as vozes de atores conhecidos de Hollywood, conforme anunciou a desenvolvedora Treyarch.

Os dubladores famosos do jogo são Ed Harris, conhecido por filmes como “Apollo 13” e “O Show de Truman”, e Gary Oldman, que participou de títulos como as recentes franquias “Harry Potter” e “Batman”.

Harris interpretará um dos protagonista de “Black Ops”, o espião da CIA Jason Hudson. Por sua vez, Oldman voltará a interpretar Viktor Reznov, conhecido por sua participação em “World at War”. Ambos se juntam ao diretor e roteirista David S. Goyer (“Blade Trinity”), que será o encarregado de revisar a direção do game.

“Oldman, Harris e Goyer são considerados como grandes talentos em Hollywood, e representam perfeitamente a experiência de jogo do modo de campanha de ‘Call of Duty: Black Ops’”, afirmou Mark Lamia, da desenvolvedora Treyarch. “Com o trabalho deles, ampliaremos os limites da história, e o caráter de nossos personagens mais além do que jamais visto na franquia.”

blackops01.jpg

Pompa e garbo: "Black Ops" contará com a participação de famosos de Hollywood

“Call of Duty: Black Ops” chega às lojas dos EUA em 9 de novembro deste ano, com versões para PC, PS3, Xbox 360, DS e Wii.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail