“Call of Duty: Mobile” está disponível para download em smartphones Android e iOS

O game já era muito aguardado pelos fãs da franquia

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/call-of-duty-mobile-esta-disponivel-para-download-em-smartphones-android-e-ios/
Clique para copiar

A distribuidora de jogos eletrônicos Activision, em conjunto com a desenvolvedora Tencent Games, anunciou, nesta terça-feira (01), o lançamento de Call of Duty: Mobile, já disponível gratuitamente em – quase – todos os países, exceto na China Continental, no Vietnã e na Bélgica.

Call of Duty: Mobile representa um momento marcante para trazermos uma das franquias de entretenimento de maior sucesso da história para a plataforma mais jogada do mundo”, disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, empresa que é a fusão da Activision com a produtora Blizzard Entertainment.

O jogo inclui modos multiplayer competitivos e um gameplay totalmente novo de Battle Royale que inclui locais clássicos de Call of Duty com veículos terrestres, marítimos e aéreos. Desenvolvido pelo TiMi Studios, o game AAA – ou seja, da classe dos grandes investimentos – oferece ação em primeira pessoa para dispositivos móveis. Pela primeira vez, os jogadores terão acesso, em mobile, aos mapas, modos competitivos, personagens e armas que são marca registrada de toda a franquia, incluindo os universos Modern Warfare e Black Ops.

“Nosso objetivo, desde o início, foi estabelecer um novo padrão para jogos de ação mobile, combinando qualidade, conteúdo e o gameplay de Call of Duty, com o melhor desenvolvimento e experiência de serviço. Nossa colaboração com a TiMi Studios proporcionou uma ótima experiência que apresenta novas maneiras de nos envolvermos com os fãs e apresenta novidades para os jogadores antigos e novos da franquia”, explicou Chris Plummer, vice-presidente de Mobile da Activision.

O jogo já estava sendo testado pelo público do Rock in Rio desde a última sexta-feira (27) em estações da área de games do evento, além, claro, dos testes anteriores promovidos no decorrer do desenvolvimento. “Durante os testes, as respostas dos fãs foram extremamente positivas. Muitas modificações e balanceamentos de itens vieram diretamente do feedback dos jogadores. Hoje estamos começando com quantidade robusto de modos multiplayer, uma experiência original no Battle Royale e uma série de eventos especiais, mas há muito mais conteúdo a caminho”, afirmou Plummer.

Todo o conteúdo gratuito adicional de Call of Duty: Mobile será disponibilizado por meio de atualizações sazonais, as quais lançarão novos modos de jogo, equipamentos de personalização, itens e recompensas, como novas skins, que serão desbloqueadas conforme o número de jogadores adeptos – o progresso global em relação aos desbloqueios pode ser conferido na seção Eventos do aplicativo.

Relacionadas

Os jogos de PC mais aguardados que ainda sairão em 2019

Todos estão quase aí

5 ataques hackers direcionados aos gamers

Videogames, sites e aplicativos são alvos de cibercriminosos

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site