Home > Notícias

Campanha da Intel na web promove micro com chip Core i5 no Natal

A partir de sábado, hotsite trará comerciais cômicos que poderão ser personalizados e enviados por e-mail ou divulgados em redes sociais.

Robinson dos Santos, do IDG Now!

19/11/2010 às 15h02

Foto:

A Intel vai inaugurar no sábado (20/11) um hotsite destinado a promover a compra de PCs com o chip Core i5, com elementos de interatividade e mídias sociais, informou a empresa nesta sexta-feira (19/11). Com o slogan "Noel, cadê meu Intel?", a campanha vai oferecer vídeos personalizáveis, estrelados por comediantes do grupo Dez Necessários, para distribuição por e-mail e redes sociais.

Os vídeos exploram a tendência, apontada pela empresa, de individualização do PC - a necessidade crescente de cada pessoa ter um computador para uso pessoal. No site www.noelcademeuintel.com.br, o usuário poderá personalizar trechos dos comerciais com fotos de amigos e familiares, que serão incorporados à animação. O usuário também poderá incluir na mensagem o canal de varejo onde o micro poderá ser comprado.

A iniciativa online completa os anúncios em TV - segundo o diretor de marketing da Intel para a America Latina, Elber Mazaro, o Brasil é o único país da região em que a empresa investe em publicidade neste meio.

A empresa não revela qual tem sido o investimento em marketing nas mídias sociais, mas afirma que a cada ano que passa a fatia de publicidade online é maior que a dedicada a publicidade em mídias tradicionais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail