Campus Party Amazônia | Primeira edição tem data e local confirmados

O evento conta com diversos programas oficiais para os participantes

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/campus-party-amazonia-primeira-edicao-tem-data-e-local-confirmados-2/
Clique para copiar

A Campus Party já tem data e local marcados para chegar ao Estado do Amazonas: entre os dias 18 e 22 e março de 2020, a primeira edição passará pela Arena Amazônia, em Manaus, com o apoio do Grupo Transire, fabricante de terminais de pagamento.
Justamente, o tema central desta imersão será “Meios de Pagamento”, para que assuntos como inovações, novas tecnologias e aplicações dos sistemas financeiros sejam discutidos durante o evento. “Estamos muito felizes com essa edição em Manaus e com a parceria com o Grupo Transire que irá agregar e muito para o evento”, explica Tonico Novaes, Diretor-Geral da Campus Party Brasil.
O local foi escolhido por ser marco importante no desenvolvimento do Grupo Transire, que tem a Zona Franca de Manaus como um dos seus principais alicerces. “[A Campus Party] mudará a visão do jovem em relação à tecnologia e auxiliará na preparação das novas gerações permitindo que Manaus evolua substancialmente como sociedade, polo de tecnologia e cidade para se viver”, explica Gilberto Novaes, presidente do Grupo.
Os destaques da #CPAmazônia ficam para as três áreas principais do evento no geral que farão parte, também, desta edição. A Arena, que possui internet com fio de 20GBps e palcos, nos quais palestrantes nacionais e internacionais se apresentarão. O Camping, onde os participantes poderão acampar com suas barracas tranquilamente, já que terão acesso a toda estrutura necessária. E a Área Open, um espaço gratuito e aberto ao público, que poderá conhecer um pouquinho de cada parte da imersão.
Além disso, a edição contará com programas oficiais. São eles:

  • Call for Talks: os interessados podem sugerir palestras, painéis e workshops;
  • Startup & Makers: empresas e projetos inovadores com soluções tecnológicas são destacados e impulsionados;
  • Campus Future: programa que visa selecionar projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para apresentarem suas ideias na área de exposições;
  • Voluntários: quem tiver o interesse em saber como funciona os bastidores de um evento como a Campus Party pode se inscrever no programa de Voluntários;
  • Caravanas: programa que visa organizar e reunir pessoas de diversas cidades do país ou universidades para irem juntas à imersão.

Por enquanto, os ingressos para a primeira #CPAmazônia ainda não estão disponíveis no site do evento, mas informações adicionais podem ser encontradas por lá.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site