Home > Notícias

Canal do YouTube traz vídeos do Carnaval de todo o Brasil

O "Pule no YouTube" fará uma cobertura interativa e exclusiva da festa a partir de diversos locais do país.

Redação do IDG Now!

11/02/2010 às 12h15

Foto:

O YouTube preparou para os “foliões de internet” o lançamento do canal “Pule no YouTube”, que trará a cobertura completa do Carnaval 2010 por meio de vídeos produzidos por usuários e parceiros, como o canal Band/Folia e Novas Promoções e Conteúdo.

De acordo com a empresa, o objetivo será oferecer aos internautas uma cobertura interativa e exclusiva da festa a partir de diversos locais do país. A gerente de marketing do Google Brasil, Flavia Simon, afirmou em comunicado que um canal colaborativo de vídeos com todos os estilos do Carnaval no YouTube já está em fase de produção.

Toda cobertura dos desfiles, festa nas ruas e nos bailes no Rio, Recife, Olinda, Salvador e São Paulo, transmitida pelas emissoras do Grupo Bandeirantes estará disponível no canal folião.

Promoção "Abre-Alas" - O YouTube também promoverá o concurso cultural “O Melhor do Carnaval”, que premiará os melhores vídeos produzidos por usuários. A seleção será diária, e escolherá as quatro melhores trilhas de cada dia até 8 de março.

As melhores produções terão lugar de destaque reservado na página principal do YouTube, por 24 horas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail