Home > Notícias

Cannes Lions: Brasil ganha 7 Leões na categoria Cyber

Festival Internacional de Propaganda recebeu 396 inscrições de peças brasileiras, mas apenas 38 delas concorreram na final.

Redação do IDG Now!

18/06/2008 às 16h06

Foto:

O Brasil ganhou 7 Leões na categoria Cyber, do Festival Internacional de Propaganda Cannes Lions, segundo notícia do Meio & Mensagem desta quarta-feira (18/06).

As agências JWT e Gringo levaram leões de prata, enquanto cinco bronzes foram o prêmio das agências AlmapBBDO, McCann-Erickson, SINC, AgênciaClick e Wunderman.

A categoria Cyber distribui também três Grand Prix, que foram para o trabalho "Uniqlock", da japonesa Projector, "Sol Comments", da norueguesa Mediafront e “Year Zero”, da norte-americana 42 Entertainment. Os prêmios são para as categorias campanha interativa, publicidade online e marketing viral, respectivamente.

Os brasileiros inscreveram 396 peças em Cyber, sendo que 38 foram classificados para a final.

Na semana passada, após o fim das negociações entre a Microsoft e o Yahoo, este assinou um acordo de publicidade para rodar anúncios do Google.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail