Home > Notícias

Canon lança impressora multifuncional compacta por R$ 549

Modelo é capaz de imprimir até 400 páginas em P/B ou 300 coloridas usando cartuchos de alto rendimento. Aparelho começa a ser vendido em fevereiro

Da Redação

11/02/2019 às 18h35

Foto: Canon/Divulgação

A Canon anunciou nesta segunda-feira (11) a da nova impressora PIXMA E4210 no mercado brasileiro. Trata-se de uma multifuncional que se destaca por manter as principais funções de um dispositivo convencional da categoria, só que em uma versão bem mais compacta. Além disso, vem com um sistema de tinta híbrido que combina tinta corante para cores mais vivas, e tinta preta pigmento para textos mais nítidos.

A PIXMA E4210 foi projetada para oferecer aos usuários maior economia com os cartuchos de tinta opcionais XL de baixo custo. Ela é capaz de imprimir até 400 páginas em preto e branco ou 300 páginas coloridas com os cartuchos de alto rendimento XL, com a mesma qualidade de impressão. A impressora também oferece soluções avançadas de conectividade Wi-Fi, proporcionando aos usuários a flexibilidade de gerenciar as impressões de praticamente qualquer lugar da casa ou do escritório.

Outros recursos incluem alimentador automático de documentos (ADF) totalmente integrado com capacidade para até 20 folhas, impressão sem bordas, função de fax e velocidades de impressão de aproximadamente 8,8 imagens por minuto (ipm) em P/B e 4,4 ipm. Também é possível utilizar um aplicativo próprio da Canon para imprimir e digitalizar imagens e documentos usando serviços como Facebook, Twitter, Dropbox, Evernote, Google Drive e Microsoft OneDrive.

O novo equipamento tem previsão de chegada ao Brasil em fevereiro e custará R$ 549.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail