Home > Notícias

Capcom anuncia continuação de “Marvel vs Capcom 3”

Com subtítulo "Ultimate", novo game trará 12 novos lutadores e 8 novas fases. Lista de personagens "vazou" em fórum de games

PC World / EUA

21/07/2011 às 12h19

Foto:

A Capcom deu início aos seus anúncios na Comic Con 2011 ao revelar detalhes do muito aguardado update de “Marvel vs. Capcom 3”, seu famoso jogo de luta. O novo título, “Ultimate Marvel vs. Capcom 3” trará 12 novos lutadores e 8 novos cenários, assim como algumas mudanças de jogabilidade.

Apesar de a produtora ter revelado apenas 4 dos 12 novos lutadores (Strider Hiryu e Firebrand do lado Capcom e Ghost Rider e Hawkeye da Marvel), alguns bravos fãs do game no fórum de discussão NeoGAF se depararam com um conjunto de imagens escondidas do servidor da Capcom que parece revelar os oito personagens restantes: Vergil, Phoenix Wright, Nemesis, and Frank West no lado Capcom, e Doctor Strange, Rocket Raccoon, Nova e Iron Fist entre os guerreiros da Marvel.

Até o fechamento desta reportagem não havíamos conseguido entrar em contato com um representante da Capcom para comentar o suposto “vazamento”. Enquanto o novo game não chega, confira nosso review completo de “Marvel vs. Capcom 3”, disponível no Brasil para as plataformas Xbox 360 e PS3.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail