Home > Notícias

Capcom já pensa em produzir “Dead Rising 3”

Em entrevista recente, executivo da produtora japonesa afirmou que "faz sentido" criar sequência para divertida franquia de games de zumbi

GamePro / Espanha

17/11/2010 às 17h55

Foto:

Menos de dois meses após o lançamento de seu bem-sucedido game de terror “Dead Rising 2”, a produtora Capcom já pensa em produzir o próximo capítulo da divertida série de matança de zumbis. Em entrevista recente, o executivo-chefe de operações da empresa, David Reeves, afirmou que “obviamente, com todo o sucesso de ‘Dead Rising 2’, faz sentido passarmos para ‘Dead Rising 3’”.

O terceiro game da franquia deve utilizar o mesmo esquema
de conteúdos exclusivos online, como o prólogo liberado na rede do Xbox
360 alguns dias antes do novo título chegar às lojas. “A ideia seria oferecer conteúdo digital para estabelecer um vínculo entre ‘DR2’ e ‘DR3’. É como um jogo em linha, uma história contínua. Não quero dizer episódica, mas acredito que encontraremos argumentos para continuar a história”, afirmou Reeves.

Desta forma, a empresa espera repetir  no próximo jogo o sucesso de “Case Zero”, o já citado prólogo de “Dead Rising 2” que nos apresentava ao novo protagonista Chuck Greene, e contabiliza cerca de 500 mil downloads na rede online Xbox Live, do console da Microsoft.

Para saber mais sobre "Dead Rising 2" (PS3, PC e Xbox 360), já à venda no Brasil, confira nosso review completo do jogo (http://migre.me/2hKpe).

Veja também

- Galeria: história dos Zumbis nos games (http://migre.me/2hKtM)
- Galeria Resident Evil: conheça os principais jogos da série (http://migre.me/1RspQ)

deadrising01.jpg

Mais zumbis à vista: história de "Dead Rising" não deve parar no segundo jogo

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail