Home > Notícias

Capcom lança Street Fighter IV para iPhone

Esperado game de luta chega à App Store por 10 dólares; título não está disponível na loja brasileira. Confira o vídeo do jogo

Redação da Macworld Brasil

10/03/2010 às 11h07

Foto:

Se você é fã de jogos de luta, já deve ter passado muitas horas disparando hadoukens e shoriukens, os tradicionais golpes de personagens como Ryu e Ken em Street Figthter. Pois agora já é possível fazer isso também no iPhone.  Street Fitghter IV acaba de ser lançado para o smartphone da Apple.

Cotado a dez dólares, o software é um dos games mais caros da loja online da Apple. Para quem ainda não conhece, esta versão  traz oito personagens com estilos de luta que simulam (com exageros, claro) modalidades como karatê, wrestling e o chamado MMA (combinação de artes marciais).

Até o momento, não há confirmação de atualizações que tragam todos os dozes personagens tradicionais da série. Para conquistar novos usuários, o título traz um modo de treinamento para iniciantes batizado de dojo.

Segundo os desenvolvedores do jogo, o ponto mais difícil foi levar para a versão para celular o sistema complexo de combate e movimentos (Street Fighter traz golpes e combos acionados com uma combinação de comandos de direcional e botões). 

Street Fighter IV está disponível para usuários de  iPhone ou iPod touch com o sistema operacional iPhone 3.0 ou superior. No Brasil, a loja online local não oferece o título. Porém, quem possui uma conta norte-americana (muita gente por aqui faz isso para curtir os melhores games) consegue baixá-lo.

Confira o vídeo do jogo abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail