Home > Notícias

Carpinteiro cria capa de madeira para o MacBook

Modelos servem nos MacBook e MacBook Pro de 15" e são feitos sob medida, com fechos magnéticos, mas sua venda ocorre apenas sob encomenda.

Macworld/EUA

21/01/2009 às 11h49

Foto:

Você comprou um MacBook brilhante de tão novo, lisinho. Nada mais justo do que tratá-lo com o estilo que ele merece. Nada de capas de neoprene para essa maravilha da engenharia moderna; o que você precisa é de um dos melhores materiais para complementar o uso de alumínio e vidro. Você precisa de um case de madeira forrado com couro.

Esses cases, desenhados pelo carpinteiro Rainer Spehl, têm dimensões especiais para caber perfeitamente no MacBook e MacBook Pro de 15 polegadas (embora pareça que eles foram feitos para a geração anterior, sem corpo monobloco). Cada um deles é talhado na madeira, forrado com couro e ainda apresentam fechos magnéticos, como os do próprio MacBook. Claro, não é o case mais leve de se carregar na mochila, mas não é bem essa a questão, é?

Não há preço no site oficial, ao contrário, você é convidado a contatar o criador se estiver interessado em comprar um. O que, como sabemos, significa que não deve ser barato – mas não há nada que seja bom demais para seu MacBook, certo?

macbook-madeira-interna

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail