Home > Notícias

Carregador para iPhone em formato de cartão aposta em mobilidade

Compatível com qualquer entrada USB, ChargeCard tem 2,5mm de espessura e pode ser levado em uma carteira. Projeto está em fase de financiamento e custa US$20.

Da Redação

20/07/2012 às 12h22

Foto:

Um novo carregador para iPhone promete resolver a vida de quem vive esquecendo o cabo da Apple ou acha incômodo ter de ficar desfazendo possíveis nós do acessório. Chamado de ChargeCard, o acessório tem formato de cartão de crédito e apenas 2,5mm de espessura, podendo ser guardado na sua carteira, por exemplo.

Segundo o vídeo de divulgação (veja abaixo), o produto ainda em fase de projeto no site KickStarter possui compatibilidade com qualquer entrada USB para carregar seu aparelho iOS, como iPhone, IPad ou iPod Touch.

Leia também:

- Novo mini cabo em forma de pingente carrega seu iPhone e iPad

chargecardios01.jpg

Acessório permite carregar iPhone sem a necessidade de cabos

A dupla de designers responsáveis pela novidade afirma que a portabilidade e a facilidade para carregar o acessório em qualquer lugar foram os principais objetivos por trás da criação do ChargeCard, que está disponível em diferentes cores e modelos.

A ideia teve ótima aceitação e já arrecadou 35 mil dólares de um total de 50 mil dólares necessários para a produção e venda do produto em maior escala. Gostou? Para ter um, é preciso pagar 20 dólares pelo produto mais 5 dólares pelo custo do frete internacional.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail