Home > Notícias

Carreira: Anatel abre 247 vagas para nível médio e superior

Órgão regulador fará concurso para preencher vagas em diversos setores; maior salário é de R$ 8.389,60.

Redação do IDG Now!

09/12/2008 às 14h00

Foto:

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abre concurso para 247 vagas de nível médio e superior. As inscrições devem ser feitas pela internet entre 5 e 27 de janeiro de 2009.

Dentre os cargos oferecidos estão analista administrativo, especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações, técnico administrativo e técnico em regulação de serviços públicos de telecomunicações. Os salários variam entre 4.190,07 reais e 8.389,60 reais.

Para os cargos de nível superior, as oportunidades são oferecidas aos graduados nas áreas de tecnologia de informação (com especialidades em ambiente operacional, análise de negócios, arquitetura de soluções e redes e segurança), ciências contábeis, economia, direito, jornalismo, engenharia, biblioteconomia, administração e estatística. A agência destina três vagas a candidatos portadores de deficiência.

O processo de seleção para os cargos de nível superior conta com provas objetivas e discursivas e avaliação de títulos. Para profissionais do nível médio haverá provas objetivas. As taxas para os cargos de nível médio e superior são 45 reais e 85 reais respectivamente.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail