Home > Notícias

Case à prova de balas para iPhone é feito de aço e pesa 2kg

Proteção para o smartphone custa 1.200 reais aguenta tiros de pistola calibre .50, de acordo com a empresa

Cauê Fabiano, Macworld Brasil

18/04/2012 às 13h07

Foto:

Proteger seu dispositivo móvel é importante para evitar que ele fique cheio de riscos, arranhões ou, em casos mais graves, minimizar os danos de um tombo, que pode até deixar a tela totalmente estilhaçada. Entretanto, há opções no mercado para quem deseja ir além de um simples case de silicone ou acrílico. 

A empresa japonesa Marudai oferece para os consumidores uma opção de case blindado para iPhone que, de acordo com a empresa, foi desenvolvido para aguentar tiros de armas calibre .50, como uma pistola Desert Eagle. De acordo com o site Cult of Mac, o case é tão pesado (cerca de 2.1 quilos) que há um aviso do fabricante que o produto “pode causar ferimentos graves se cair e atingir o pé do usuário”. 

A proteção é feita a partir de uma placa de aço de uma polegada, anexada a um painel frontal de alumínio com quatro parafusos. A câmera é protegida por um pedaço de acrílico, e as imagens feitas com o dispositivo ficam cobertas com uma borda, como se fossem tiradas de um túnel (o que, em parte, é verdade). 

De acordo com o site da fabricante, o case sai por 52.500 ienes (por volta de 1.200 reais) e, de brinde, você ganha um modelo de projétil calibre .50, que mostra o que o case é capaz de segurar. É proteção garantida, mas certamente dificulta um pouco na hora de colocar o iPhone no bolso. 

 

caseblindado_1.jpg
Junto com o case, a bala vem de brinde

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail