Home > Notícias

Case da ZTE permite conectar o iPod Touch a redes 3G

Compatível apenas com segunda e terceira geração do tocador portátil, acessório traz hotspot embutido, que permite a conexão de até dois aparelhos ao mesmo tempo

Macworld / EUA

10/11/2010 às 17h17

Foto:

Após o anúncio do Apple Peel (case chinês que promete transformar um iPod Touch em um iPhone), a fabricante ZTE e a operadora Sprint anunciaram a chegada da conexão 3G ao iPod Touch, por meio de um novo case chamado de ZTE Peel.

Disponível apenas nos Estados Unidos a partir da próxima semana, a capa traz um hotspot 3G embutido, ao qual é possível conectar apenas dois aparelhos por vez. Como ele não te dá acesso à rede de voz, para fazer ligações e enviar SMSs será preciso usar aplicativos como o Skype e o Google Voice.

No início, a Sprint oferecerá apenas um plano de dados de 30 dólares mensais por 1 GB, sem a necessidade de contrato, ao contrário do que acontece com a operadora americana AT&T, que possui exclusividade sobre o iPhone nos EUA.

Segundo a fabricante, o ZTE Peel é compatível apenas com os modelos de segunda e terceira geração do iPod Touch e começa a ser vendido no próximo domingo, 14/11, por 80 dólares, exclusivamente na terra do “Tio Sam”.

ztepeel01.jpg

ZTE Peel promete criar o "iPod Touch 3G"

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail