Home > Notícias

Case transforma partes laterais e traseira do iPhone em superfícies touch

Chamado de Sensus, acessório apresentado durante a CES 2013 chega ao mercado no meio do ano com preços entre US$59 e US$99.

Da Redação

08/01/2013 às 16h45

iphone5_43501.jpg
Foto:

Acha que seu iPhone não tem opções o bastante de toque? Fique tranquilo, pois seus problemas acabaram. Um novo case lançado nesta semana resolve isso ao transformar as partes traseira e laterais do smartphone em superfícies touch. As informações são do site TUAW.

Apresentado durante a feira de eletrônicos CES 2013, realizada em Las Vegas nesta semana, o acessório chamado de Sensus funciona com os iPhones 4, 4S e 5. No total, ele adiciona 10 pontos multitouch ao produto.

Para o acessório funcionar como prometido, é preciso usar aplicativos desenvolvidos especificamente para tirar vantagem do Sensus. A fabricante Canopy afirmou que já trabalha no desenvolvimento de um pacote de apps específicos, incluindo um software de câmera em que as fotos podem ser disparadas com toques na lateral do iPhone.

Resta saber se outras empresas também lançarão aplicativos específicos para o acessório.

De acordo com a empresa, o Sensus será lançado no meio do ano (verão norte-americano) e terá preços entre 59 e 99 dólares.

sensusiphone01.jpg

Sensus adiciona 10 pontos sensíveis ao toque no smartphone da Apple (imagem: divulgação)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail