Home > Notícias

Cases para iPhone 5 e iPad com cristais custam até R$250

Com visuais diferentes, capas distribuídas pela Mobimax protegem lateral e traseira dos produtos e são compatíveis com a Smart Cover, da Apple.

Da Redação

29/01/2013 às 11h27

Foto:

A distribuidora brasileira Mobimax lançou recentemente no país uma linha de cases para iPhone 5 e iPad com um visual diferente.

A capa Nafrotiti, por exemplo, traz um desenho grande inspirado na rainha egípcia Nefertiti. Enquanto isso, a chamada Liquids Pink é rosa, como sugere o nome, e tem inspiração no elemento água. Outro modelo disponível tem o nome de Sash, disponível nas cores preta e branco.

casenefertitiiphone501

Case para iPhone 5 inspirado em rainha egípcia

Todos os cases dessa linha são enfeitados com cristais da famosa joalheria Swarovski. Além disso, eles oferecem proteção lateral e traseiras para os aparelhos iOS, sendo compatíveis com a Smart Cover, da Apple.

As capas para iPhone 5 tem preço sugerido de 180 reais enquanto que os modelos para iPad 2 e novo iPad saem por 250 reais.

caseliquidspinkipad01

Capa Liquids Pink para os iPads mais recentes

Os produtos podem ser encontrados em lojas parceiras da Mobimax, como Saraiva iTown, Mac in Rio (RJ), Limacol Informática (MA), HTCenter (MA) e iCenter (PR) – somente iPhone. Já os cases para o tablet da Apple podem ser encontrados nas lojas Mac in Rio (RJ) HTCenter (MA). Para mais infos, acesse www.mobimax.com.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail