Home > Notícias

Celular LG-KF510 usa tecnologia que ajuda a economizar bateria

Tecnologia reduz consumo em 29% e celular é voltado aos que usam recursos multimídia e precisam de bateria de longa duração.

IDG News Service/Quênia

10/09/2008 às 15h00

Foto:

A LG Eletronics lançou um celular que reduz o consumo de enegia da bateria em 29% por meio da tecnologia ALC (auto luminance control).

"O LG-KF510 tem a maior duração da energia da bateria comparado aos outros aparelhos, o que permite o uso mais conveniente dos recursos de alta tecnologia, como câmera, mp3 player, tocador de rádio e vídeo", disse o gerente de marketing regional Anthony Hutia.

O novo celular está na linha da estratégia da LG para ir ao encontro das necessidades e demandas de diferentes grupos de clientes, Hutia explicou.

O telefone tem um sensor ALC no canto superior direito, que ajusta automaticamente o brilho do teclado numérico, a luz de fundo da tela de LCD e a tela touch screen interativa em LED. Sub luz do sol intensa, a iluminação diminui, economizando bateria.

"Esta inovadora e inteligente tecnologia permite ao usuário aproveitar a visualização de videos e fotos por muito mais tempo devido ao contínuo ajuste de iluminação", completou Hutia.

O LG-KF510 tem 10,9 mm de espessura em modo slide e um recurso na tela à prova de arranhões.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail