Home > Notícias

Celulares da Microsoft chegam às lojas no dia 13/5

Voltados para o público jovem, os aparelhos Kin entram na fase de pré-venda amanhã, dia 6/5, nos EUA, pela operadora Verizon.

IDG News Service

05/05/2010 às 9h32

Foto:

Disposta a brigar com empresas como a Apple no mercado de celulares, a  Microsoft começa nesta quinta-feira (6/5) a fase de pré-venda dos aparelhos Kin One e Kin Two, disponíveis na operadora Verizon Wireless.

Segundo a Microsoft, o Kin One, o aparelho menor, é equipado com uma câmera de 5 megapixels e custará 49,99 dólares, mediante um contrato de dois anos com a Verizon.

Já o Kin Two é um pouco maior, tem mais memória e possui uma câmera de 8 megapixels. Seu preço será 99,99 dólares, também com a condição de contrato de dois anos com a operadora. Ambos os aparelhos estarão disponíveis nas lojas uma semana após o início da pré-venda, no 13 de Maio.

 

KIN One
Kin One: aparelho para a "galera"

Os telefones Kin foram desenhados para operações multimídia como reprodução de música, e uso em redes sociais (Facebook e Twitter, por exemplo). Também é possível mandar mensagens de e-mails, tirar fotos, capturar vídeos de alta resolução e fazer o upload de arquivos na Internet de maneira prática e rápida.

No desenvolvimento dos novos dispositivos, a Japan Sharp foi responsável pela parte de hardware e a Microsoft pela gama de software utilizada nos aparelhos.

Os Kin estarão disponíveis na Europa no final do ano sendo operados pela Vodafone, começando pela Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.  A empresa ainda não divulgou previsão de lançamento no Brasil. 

Clique aqui para conferir uma análise dos novos aparelhos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail