Home > Notícias

Celulares da Vivo sofrem pane em Belo Horizonte e Contagem

Incidente deixou celulares dos usuários inoperantes. Operadora tem 1,8 milhão de assinantes e não disse quantos foram afetados

Redação do IDG Now!

09/04/2009 às 11h48

Foto:

Uma pane no fim da tarde da quarta-feira (08/04) deixou uma parte dos assinantes da Vivo em Belo Horizonte e Contagem sem telefone celular. A operadora tem 1,8 milhão de clientes atendidos nessa região e não soube informar quantos deles foram afetados. Segundo o portal “O Tempo”, os usuários ficaram com seus celulares inoperantes.

A Anatel disse à reportagem do IDG Now! que está apurando o caso e enviou uma equipe de fiscais à sede da operadora em Belo Horizonte para determinar as causas do problema. Já a Vivo disse que aguarda uma avaliação de uma equipe de engenheiros para descobrir e reparar o problema.

Faz exatamente um ano que a Vivo começou a prestar seu serviço de telefonia móvel no mercado mineiro. A atuação em Minas Gerais só foi possível depois que a operadora comprou a Telemig Celular. No total, a companhia atende mais de 4 milhões de pessoas no Estado.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail