Home > Notícias

CES 2010 amplia área para Macs e iPods

Organização do evento diz que quadruplicou área destinada a exibidores de produtos relacionados a Macs, iPods e iPhones.

PC Advisor/Reino Unido

30/01/2009 às 12h20

Foto:

Uma área de 1.600 metros quadrados foi reservada para o pavilhão iLounge da CES 2010, de acordo com a organização do evento. O iLounge Pavillion será uma área reservada para exibição de produtos para iPod, iPhone e Mac e, com o aumento da área, crescem os rumores de que a própria Apple irá participar do evento.

"O iLounge Pavillion quadruplicou de tamanho desde seu lançamento oficial", informou a organização da CES. O local, patrocinado pela Consumer Electronics Association e pela iLounge.com, terá fabricantes e varejistas de acessórios para iPod e iPhone, serviços e produtos relacionados, além de desenvolvedores de software para Mac.

Originalmente, o iLounge Pavillion estava programado para ocupar 370 metros quadrados da CES 2010.

Empresas que sempre participam da Macworld Expo, como a Mobis Technology, Pro Clip, Incipio, iSkin e GelaSkin, já confirmaram sua participação na CES 2009. Outras, como a Griffin, participam dos dois eventos - Macworld Expo e CES.

A CES 2010 ocorre de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, e a Macworld Expo, de 4 a 8 de janeiro. Em dezembro, a Apple anunciou que não participaria mais da Macworld Expo depois do evento de 2009.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail